Gestão e valorização dos recursos humanos da empresa
Contempla as áreas de Gestão de Cadastro, Estrutura Organizacional e Processamento Salarial, com possibilidade de gestão de penhoras de vencimento.
Solução desenvolvida para gerir o capital mais valioso das organizações, os seus colaboradores. Permite gerir processos de renumeração e processamento de salários de forma eficaz, mantendo sempre um alinhamento com todas as obrigações legais, permitindo desta forma análises detalhadas por colaborador e por departamento.
Pode abranger não só os colaboradores da empresa, como também os prestadores de serviços e as entidades externas.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Estrutura organizacional;
- Perfis de processamento;
- Mapas de reporting e validação;
- Abonos e descontos;
- Emissão de recibos e envio por e-mail;
- Envio de alertas;
- Gestão de competências;
- Parametrização de abonos e descontos;
- Evolução dos colaboradores;
- Trabalho não dependente;
- Fórmulas de cálculo;
- Gestão de campos livres;
- Gestão de horários;
- Gestão de carreiras;
- Controlo de descanso compensatório;
- Controlo de locais de trabalho interno;
- Módulo de Penhoras de Vencimento: processamentos, solicitadores, histórico [ NOVIDADE ]
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Avaliação da performance dos colaboradores otimizada e objetiva
Um sistema de Avaliação de Desempenho a 360º é uma ferramenta de gestão de recursos humanos, que permite reconhecer desempenho individual dos colaboradores e avaliar a sua performance.
Otimiza o sistema de avaliação dos recursos humanos minimizando a subjetividade da avaliação, o que proporciona uma evolução contínua, clarificando e relacionando o desempenho dos colaboradores na empresa.
Na avaliação 360º, o colaborador recebe apreciações simultâneas de diversas fontes circundantes: pode ser avaliado pelos seus pares, superiores ou subordinados.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Questionários de avaliação;
- Gestão dos colaboradores;
- Gestão de tipos de relações de colaboradores;
- Gestão de perfis de avaliação / tipos de relação;
- Gestão de processos de avaliação.
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Comunicação ágil e disponibilidade de informação para o colaborador
O Portal do Colaborador é uma plataforma web com um conjunto de funcionalidades que permitem otimizar a comunicação entre a empresa e os seus colaboradores.
Com a informação centralizada, os colaboradores acedem a qualquer hora e em qualquer local.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Consulta e impressão dos recibos de vencimento;
- Consulta e impressão da declaração de IRS;
- Consulta de outros documentos do colaborador;
- Pedido de declarações;
- Marcação e aprovação de férias;
- Mapa de férias geral e por departamento;
- Pedido e aprovação de ausências;
- Alteração dos dados pessoais;
- Alteração e aprovação dos dados pessoais confidenciais;
- Atualização de dados de currículo;
- Inserção e aprovação de dados de cadastro de novos colaboradores;
- Pedidos de formação;
- Consulta de movimentos de penhoras;
- Ligação a sistema de relógio de ponto.
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Maior eficiência e qualidade nos processos de recrutamento
O processo de Recrutamento e Seleção tem uma grande importância na gestão de uma empresa, pelo que deve ser suportado numa estrutura eficiente.
Só assim é possível realizá-lo com qualidade e permitirá atrair, contratar e integrar os melhores candidatos, aumentando o desempenho do negócio.
Com tantos potenciais colaboradores no mercado, as empresas, precisam de ser minuciosas no processo de recrutamento e seleção.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Inserção de vagas e criação de anúncios;
- Publicação de anúncios nos diversos meios;
- Timeline do processo seletivo;
- Indicadores de anúncios (custo vs número de candidatos);
- Seleção e aprovação do candidato;
- Match up de vagas;
- Histórico de candidaturas;
- Dados dos candidatos;
- Templates de resposta;
- Classificação de requisitos;
- Pareceres resultantes;
- Rubricas salariais.